Mesmo nocauteado, Lyoto Machida retorna ao ranking do UFC
Se a noite do último sábado (28) não foi das melhores para Lyoto Machida, ao menos um motivo o brasileiro tem para comemorar: a atualização do ranking do UFC. Isso porque, mesmo perdendo por nocaute para Derek Brunson na luta principal do evento disputado em São Paulo, o carateca teve seu nome recolocado na lista dos melhores da categoria dos médios (84 kg) nessa terça.
Apesar de ter acumulado sua terceira derrota consecutiva no maior torneio do mundo, Lyoto ainda é considerado um dos melhores atletas da categoria. Com isso, ele ressurgiu no ranking com a 13ª colocação. Brunson, por sua vez, escalou uma posição e ultrapassou Anderson Silva, agora em sexto na divisão comandada por Michael Bisping.
Também houve mudanças na lista dos meio-médios (77 kg). Com o triunfo diante de Demian Maia, o polêmico Colby Covington assumiu exatamente a posição do brasileiro e agora é o terceiro da categoria. Já o paulista caiu para quinto.
A atualização do ranking também foi boa para Deiveson Alcântara e Francisco 'Massaranduba'. Ambos apareceram nas listas das categorias dos moscas (57 kg) e leves (70 kg), respectivamente, na 15ª colocação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.