Guarda baixa e provocativo! Spider treina para voltar ao UFC; veja
Você que já esperou, torceu e sofreu com as lutas de Anderson Silva pode se preparar, porque vem mais momentos de tensão por aí. Se preparando para encarar Kelvin Gastelum no próximo dia 25 de novembro, na luta principal do UFC China, Spider deu mais uma palhinha do seu treinamento através de um vídeo publicado em seu canal oficial no YouTube. E o estilo do Spider permanece exatamente o mesmo.
Quando voltamos ao ano de 2013, podemos lembrar o dia em que o mundo ficou espantado com a derrota de Anderson Silva para Chris Weidman no UFC 162, quando abusou da provocação, baixou a guarda de maneira arriscada e foi nocauteado. Acontece que esse é o estilo Spider de ser e, se você assistir ao vídeo da preparação do brasileiro para sua próxima aparição publicado nesta terça (veja abaixo ou clique aqui), verá que a estratégia segue bem parecida.
A publicação também passa uma mensagem bastante interessante sobre respeito às opiniões dos outros e certeza dos princípios próprios.
"Viva sua vida sem deixar que o medo entre em seu coração. Repeite a todos e suas opiniões. E tenha certeza de que eles respeitem a sua. Mostre respeito a todos e nunca deixe que confundam bondade com fraqueza. Quando acordar de manhã, seja grato por isso. Aproveite todas as pequenas coisas da vida o tanto quanto as grandes coisas. Quando a sua hora chegar, não seja aquele que chora e reza pedindo por mais tempo para viver a vida de forma diferente. Faça o melhor da sua vida agora mesmo!", diz o vídeo.
Aos 42 anos, Anderson Silva vem de vitória diante de Derek Brunson no UFC 208, disputado em fevereiro. Antes disso, o Spider acumulava quatro apresentações sem vitória no Ultimate.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.