Topo

MMA


Após revés, Lyoto pega 2 meses de suspensão; Demian fica 45 dias afastado

Lyoto Machida - Alex Trautwig/Getty Images
Lyoto Machida Imagem: Alex Trautwig/Getty Images

Ag. Fight

30/10/2017 18h24

 

Realizado no último fim de semana (28), o UFC São Paulo contou com 12 lutas que garantiram a atenção dos torcedores que compareceram ao Ginásio Ibirapuera, em São Paulo. E passados apenas dois dias do evento, a lista dos atletas suspensos pelos médicos foi divulgada pela Comissão Atlética Brasileira de MMA (CABMMA).

Derrotado na luta principal por Derek Brunson, Lyoto Machida ficará afastado dos tatames por 60 dias. O brasileiro foi nocauteado ainda no primeiro round em sua volta ao evento, depois de ser flagrado no doping e ficar mais de um ano e meio suspenso.

Destaque da lista, Marlon Vera, que foi superado por John Lineker na decisão dos jurados após três rounds disputados, recebeu gancho médico de 180 dias, ou até que um ortopedista o libere para treinar e garanta que sua lesão no pé esquerdo está sanada.

Além dele, vale o destaque para Colby Covington, americano que roubou a cena ao ofender a torcida brasileira. Depois de vencer Demian Maia por pontos, o jovem de 29 anos ficará no estaleiro por 30 dias, enquanto que seu rival cumprirá suspensão de 45 dias.

Acompanhe a lista dos atletas suspensos no UFC SP:

Christian Colombo: suspenso por 30 dias;
Colby Covington: suspended 30 dias;
Demian Maia: suspenso por 45 dias;
Elizeu 'Capoeira': suspenso por 45 dias;
Hacran Dias: suspenso por 45 dias;
Jack Hermansson: suspenso por 45 dias;
Jared Gordon: suspenso por 45 dias;
Lyoto Machida: suspenso por 60 dias;
Marlon Vera: suspenso por 180 dias;
Max Griffin: suspenso por 45 dias;
Niko Price: suspenso por 45 dias.