Topo

MMA


Rose Namajunas revela ofensas de Joanna Jedrzejczyk durante encarada

Rose Namajunas, desafiante ao cinturão dos palhas do UFC - Mike Roach/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Rose Namajunas, desafiante ao cinturão dos palhas do UFC Imagem: Mike Roach/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Ag. Fight

26/10/2017 09h43

Escaladas para disputarem o cinturão dos pesos-palhas (52 kg) do UFC, Rose Namajunas e Joanna Jedrzejczyk deram uma amostra do clima que envolve o duelo durante a encarada oficial promovida pelo evento durante coletiva de imprensa em Las Vegas (EUA). Na ocasião, por sinal, restou a dúvida do que a polonesa havia dito quando elas ficaram cara a cara.

Passados alguns dias, Rose revelou que tipo de provocação foi usada pela polonesa para irritá-la na última vez que elas se viram antes da tão aguardada semana da luta, que será realizada no dia 4 de novembro, em Nova York. E, ao que parece, ela não gostou da atitude.

“Acho que ela começou falando que eu era mentalmente instável, e depois disse algo mais. Depois que ele disse isso eu acho que apaguei. Não lembro o que ela falou depois. Depois, quando ela estava andando, ela falou algo como: ‘Eu vou te destruir’. Não sei, eu estava nesse tipo de transe pegando palavras soltas aqui e falo”, disse durante conversa com o programa ‘MMA Hour’.

A opção de provocar Rose não foi uma surpresa. Não é de hoje que Joanna adota postura provocativa antes de seus combates, assim como não é novidade que a americana encarou problemas pessoais em um passado próximo. Noiva do ex-lutador Pat Barry, a desafiante ao cinturão teve que lidar com o alcoolismo do amado em suas últimas apresentações, o que, de acordo com o casal, atrapalhou seu desempenho no octógono.

“Claro, lutar é uma das coisas mais emocionais que você pode fazer. Você precisa lidar constantemente com emoções, especialmente eu. Tenho tantas coisas de onde eu tiro energia. Mas o que importa é controlar elas e, sim, eu não deixo nada me afetar”, narrou.