Karolina Kowalkiewicz nega ter recusado luta e desafia Jéssica Bate-Estaca
Karolina Kowalkiewicz não teve grandes dificuldades para vencer Jodie Esquibel no último sábado (21), no UFC Polônia. E depois de fazer as pazes com a vitória, a peso-palha (52 kg) polonesa não perdeu muito tempo pensando sobre seu futuro, que de acordo com ela deve se cruzar com o de uma brasileira em breve.
Em conversa com os jornalistas presentes no show logo após o final do evento, a atleta afirmou que pretende encerrar a polêmica que carrega com Jéssica "Bate-Estaca". Afinal, semanas atrás a brasileira acusou Karolina de recusar enfrentá-la, o que a deixou irritada.
"Preciso de três dias de férias e depois disso quero lutar com a Jéssica Andrade. A Jéssica disse que eu neguei lutar com ela, o que nunca aconteceu, nunca me foi oferecida essa luta com ela. Sim, podemos lutar agora. Estou aberta para fazer isso", disse a polonesa.
Depois de amargar duas derrotas seguidas no UFC, Karolina bateu Esquibel por pontos e voltou a figurar como nome forte no topo da divisão. Por sua vez, Bate-Estaca vem embalada por uma vitória contundente sobre Claudia Gadelha.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.