PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

Karolina Kowalkiewicz nega ter recusado luta e desafia Jéssica Bate-Estaca

Michael Reaves/Getty Images
Imagem: Michael Reaves/Getty Images

Ag. Fight

23/10/2017 08h00

 

Karolina Kowalkiewicz não teve grandes dificuldades para vencer Jodie Esquibel no último sábado (21), no UFC Polônia. E depois de fazer as pazes com a vitória, a peso-palha (52 kg) polonesa não perdeu muito tempo pensando sobre seu futuro, que de acordo com ela deve se cruzar com o de uma brasileira em breve.

Em conversa com os jornalistas presentes no show logo após o final do evento, a atleta afirmou que pretende encerrar a polêmica que carrega com Jéssica "Bate-Estaca". Afinal, semanas atrás a brasileira acusou Karolina de recusar enfrentá-la, o que a deixou irritada.

"Preciso de três dias de férias e depois disso quero lutar com a Jéssica Andrade. A Jéssica disse que eu neguei lutar com ela, o que nunca aconteceu, nunca me foi oferecida essa luta com ela. Sim, podemos lutar agora. Estou aberta para fazer isso", disse a polonesa.

Depois de amargar duas derrotas seguidas no UFC, Karolina bateu Esquibel por pontos e voltou a figurar como nome forte no topo da divisão. Por sua vez, Bate-Estaca vem embalada por uma vitória contundente sobre Claudia Gadelha.

MMA