Topo

MMA


Campeão peso-galo do UFC promete nocautear McGregor em luta de boxe

Cody Garbrandt - John Locher/AP
Cody Garbrandt Imagem: John Locher/AP

Ag. Fight

19/10/2017 13h55

 

Cody Garbrandt defenderá seu cinturão dos pesos-galos (61 kg) do UFC no próximo dia 4 de novembro, quando finalmente medirá forças com o ex-parceiro de treinos TJ Dillashaw. Mas, sempre de olho em alguma chance de chocar o mundo, o jovem lutador já mira até mesmo um duelo com Conor McGregor no boxe.

Em conversa com o podcast 'ESPN's Five Rounds', Cody garantiu que não teria problemas em duelar com o rival, atual campeão dos pesos-leves (70 kg), e que suas habilidades no boxe estão entre as melhores de todo o UFC, independentemente de categoria de peso.

"Acho que ir para um ringue com o Conor seria incrível, ou até no MMA. Não existe a vontade dele, mas eu acredito que sou um boxeador melhor. Sinto que sou um dos melhores boxeadores do UFC. Iria lá e nocautearia o Conor em um ringue de boxe. Não tem diferença, canhoto ou destro, esse cara poderia vir e lutar com tudo em suas mãos. Eu nocautearia ele, é isso. Tenho o melhor boxe do jogo, do UFC, estou pronto para mostrar que estou em um outro nível", garantiu, com sua confiança característica.

Campeão dos galos, Cody e sua equipe falaram recentemente sobre a possibilidade de uma descida de peso para um duelo com Demetrious Johnson, campeão dos moscas (57 kg) antes de subir para os penas (66 kg), onde o alvo seria Max Holloway e Frankie Edgar.