Topo

Arte nova! UFC divulga pôster oficial para a edição 218

Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

Ag. Fight

19/10/2017 06h00

O UFC 218 acontecerá no próximo dia 2 de dezembro, em Detroit (EUA). E para promover o evento, a organização divulgou o pôster oficial do show, estrelado obviamente pelos lutadores principais da noite: Max Holloway, que vai defender o cinturão dos penas (66 kg) contra Frankie Edgar, e os pesos-pesados Francis Ngannou e Alistair Overeem. Curiosamente, a entidade optou por uma arte diferente das utilizadas nos outros banners, o que garantiu um certo ar de personagens de video game aos atletas.

Em suas lutas anteriores, Holloway conquistou dois títulos: o interino, ao nocautear Anthony Pettis, em dezembro de 2016, e o linear, ao bater José Aldo em junho, no Rio de Janeiro. E para aproveitar a boa fase, o havaiano vai testar suas habilidades contra Edgar, que vem embalado por duas vitórias consecutivas e espera enfim se tornar o campeão em sua terceira oportunidade de disputar o cinturão da categoria.

Na edição de número 218 do show, além da disputa pelo cinturão e do embate entre os gigantes pesos-pesados, algumas das lutas confirmadas são entre Eddie Alvarez e Justin Gaethje, Henry Cejudo e Sergio Pettis, e também Paul Felder contra Al Iaquinta.