Topo

Prestes a encarar Cerrone, britânico esbanja confiança: "Ele é velho e frágil"

Marcel Alcântara
Imagem: Marcel Alcântara

Ag. Fight

18/10/2017 15h34

No próximo sábado (21), Darren Till terá pela frente o maior desafio da carreira, quando enfrentará Donald Cerrone no UFC Polônia. Contudo, o britânico não parece nem um pouco preocupado com o duelo. E muito pelo contrário. Esbanjando confiança em sair com a vitória diante do 'Cowboy', o jovem meio-médio (77 kg) mandou até um recado para o rival, aconselhando o veterano a evitar a trocação no combate.

Em entrevista ao site 'MMA Fighting', Till garantiu que, na sua análise, Cerrone tentará levar a luta para o chão. Afinal de contas, na visão do britânico, ele levará um belo prejuízo caso mantenha o duelo em pé.

"Não venha para a trocação comigo, você vai morrer. Donald Cerrone tentará me levar para o chão. Ele é muito velho e frágil para trocar em pé com um cara como eu. Eu tenho o dobro do tamanho dele, como que ele vai trocar comigo? Ele tentará me derrubar, essa será a sua estratégia", declarou.

Contratado pelo UFC em 2015, Till ainda não sabe o que é perder. Aos 24 anos de idade, o inglês coleciona na carreira um cartel com 15 vitórias e um empate e fará seu primeiro main event na organização. Por sua vez, Cerrone, de 34 anos, soma 42 lutas como profissional, sendo 32 vitórias, nove derrotas e um 'no contest'.