Após derrota de "Pezão" no kickboxing, empresário pede revanche no MMA

Nesse sábado (14), Antônio 'Pezão' fez sua estreia no kickboxing contra o campeão do Glory, Rico Verhoeven, e foi nocauteado no segundo round do combate. E, em menos de 24h após o duelo, o empresário do brasileiro já garantiu que o ex-UFC quer uma revanche. Mas, dessa vez, ele quer enfrentar o holandês no MMA.
Em entrevista ao site 'MMA Fighting', Alex Davis enalteceu a garra do brasileiro que aceitou estrear diante do campeão e apontou que o duelo não foi um passeio completo. Por fim, o empresário revelou que Pezão quer uma novo duelo nas regras das artes marciais mistas.
"O Antônio foi lá e fez a sua primeira luta no kickboxing contra o atual campeão do Glory, a lenda Rico Verhoeven. Nem ele mesmo esperava vencer, mas ele lutou como um leão! Não tem nada do que se envergonhar. E não foi o massacre que todos estavam prevendo. Agora, o Antônio acha que é a vez do Verhoeven fazer uma luta de MMA. Como ele aceitou o primeiro desafio, agora ele respeitosamente convida o Rico a fazer o mesmo no MMA. O Pezão ficaria muito feliz e lhe dar as boas-vindas", declarou.
Após o combate, Pezão publicou uma foto ao lado de Verhoeven em sua conta no 'Instagram' enaltecendo o adversário: "Sem desculpas nessa hora, pois essa foi minha primeira luta de kickboxing. Eu sabia de todos os riscos e desafios que eu teria pela frente pois aceitei lutar com o campeão do evento, onde ele tem mais de 60 lutas de kickboxing. Foi uma grande experiência e um enorme prazer dividir o ringue com uma pessoa como o Rico, um cara super respeitador mesmo sendo o campeão e lutando com um lutador que nunca lutou em sua área.... Obrigado Rico, que Deus te abençoe e espero voltar a lutar aqui no Glory novamente".
Com o resultado, Pezão segue a sua péssima fase no mundo das lutas. No MMA, o brasileiro perdeu sete das últimas oito lutas que disputou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.