McGregor e Ferguson usam videogame para se provocar; entenda

Ao que parece, Conor McGregor está disposto a fazer a primeira defesa de cinturão contra o recém-coroado campeão interino dos leves (70 kg), Tony Ferguson. Pelo menos foi isso o que pareceu em uma publicação feita pelo irlandês em uma rede social, onde deu uma sútil cutucada no rival - e que foi respondida rapidamente por 'El Cucuy'.
Através de sua conta no Twitter, McGregor publicou uma foto onde aparece caracterizado como o personagem Tony Montana do filme 'Scarface', em um cenário do famoso videogame, 'Grand Theft Auto' (GTA). Ao lado da imagem, o irlandês colocou uma simples legenda: 'Tony' - o que faz referência ao primeiro nome de Ferguson e do personagem principal do longa-metragem americano.
Menos de 24h após a publicação de McGregor, Ferguson respondeu a sútil provocação com um vídeo mais do que escancarado. Utilizando a mesma rede social, o campeão interino publicou imagens onde também aparece no cenário do videogame. Contudo, El Cucuy deixa bem claro que seu próximo alvo é o 'The Notorious' e ridiculariza o irlandês diversas vezes no vídeo.
McGregor não sobe no octógono desde a conquista do cinturão em cima de Eddie Alvarez. Em agosto passado, o irlandês foi nocauteado por Floyd Mayweather Jr. na sua estreia no boxe. Por sua vez, Ferguson finalizou Kevin Lee no último sábado (7) para se tornar o campeão interino dos leves do Ultimate.
Assista abaixo ao vídeo publicado por Ferguson no Twitter:
"Zero Fucks" #DefendorVacate MF'er #TonyFergusonMMA SnapJitsu™ #SnapDownCity This Is My Mat. pic.twitter.com/9aMmzAB3z5
— Tony Ferguson (@TonyFergusonXT) 14 de outubro de 2017





ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.