Cyborg é testada pela Usada duas vezes na mesma semana
Pelo visto, Cris 'Cyborg' está na mira da Usada (agência norte-americana de controle antidopagem). Com uma diferença de apenas quatro dias, a campeã peso-pena (66 kg) do UFC foi testada em duas oportunidades pelo órgão, todas na mesma semana. O primeiro exame, realizado na última segunda-feira (25) na Tailândia, onde a brasileira estava treinando, terminou de forma polêmica para os agentes da entidade, que foram presos por autoridades locais.
Através de sua conta no Instagram, Cyborg publicou uma foto com um pequeno texto relatando para os fãs uma nova aparição que teve nesta sexta-feira da agência antidoping: "Uma visitinha cedo da Usada! Já foram 2 visitinhas em menos de uma semana!".
Vale destacar que no último mês de dezembro, Cyborg foi suspensa provisoriamente pela Usada, após ser flagrada pelo uso de spironolactone, proibido pelas normas da entidade. Após comprovar que a substância fazia parte de um medicamento ingerido durante tratamento para uma disfunção hormonal ocasionada pelos repetidos cortes bruscos de peso realizados na temporada de 2016, a brasileira foi inocentada do caso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.