Treinador de McGregor cogita trilogia contra Nate Diaz em março de 2018
A notícia divulgada na semana passada pelo jornal irlandês "The Sunny World" de que Conor McGregor enfrentará Nate Diaz em uma trilogia no próximo dia 30 de dezembro não é precisa. Pelo menos, é isso o que diz o treinador do "The Notorious", John Kanavagh. O técnico, inclusive, já sabe até a data que gostaria de ver o pupilo encarando o arquirrival.
Durante um evento realizado em Dublin (Irlanda) na última quarta-feira (27), no lançamento da coleção Original Penguin AW17, Kavanagh garantiu que uma trilogia entre McGregor e Diaz não será realizada no UFC 219, evento marcado para o próximo dia 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA). O treinador ainda foi além e apontou que gostaria de ver esse confronto no mês de março de 2018, durante o 'St. Patrick's Day' - dia de celebração cultural e religiosa, principalmente na Irlanda.
"No dia 30 de dezembro com certeza não acontecerá. Não sei como essas coisas começam, mas elas tem uma forma de ganhar momentum. Posso te adiantar que o empresário dele me ligou essa manhã dizendo que ele e o Conor estavam em reunião dia todo. Se fosse a minha escolha, e devo salientar que essa é apenas a minha escolha e não quer dizer que vai acontecer, seria enfrentar o Nate Diaz em março. Quero o Diaz 3, no dia de St. Patrick's Day, em Nova York", declarou, antes de apontar, rindo, que McGregor ainda pode seguir competindo boxe.
"Obviamente, ainda pode ser o Canelo em maio", afirmou.
McGregor e Diaz se enfrentaram em duas oportunidades, com uma vitória para cada lado. No primeiro confronto, em março de 2016, o americano levou a melhor e finalizou o arquirrival com um mata-leão no segundo round. Já no segundo duelo, em agosto daquele ano, o irlandês saiu de braço erguido na decisão dos juízes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.