Topo

Douglas Lima e MacDonald trocam provocações em primeira encarada; veja

Reprodução
Imagem: Reprodução

Ag. Fight

24/09/2017 16h30

Douglas Lima e Rory MacDonald estiveram frente a frente pela primeira vez neste sábado (23), quando ambos presenciaram a edição de número 183 do Bellator, em San Jose (EUA). Atual campeão da categoria dos meio-médios (77 kg), o brasileiro colocará seu cinturão em disputa contra o canadense em 20 de janeiro de 2018.

Em um encontro promovido pela organização, os lutadores tiveram a oportunidade de se encararem pela primeira vez e trocarem as tradicionais provocações olhando no olho um do outro. O primeiro a falar foi Rory MacDonald, que tratou de colocar o brasileiro no mesmo nível dos outros atletas da categoria e, na sua visão, abaixo dele.

"Como vocês puderam ver na última performance desses caras (Daley e Larkin), eu estou um nível acima deles. Esse cara quase não conseguiu se segurar contra esses dois e eu finalizei (Daley) como se não fosse nada. Espero o mesmo quando eu for lutar com ele", provocou o canadense.

Em sua resposta, Douglas Lima apenas tratou o canadense como um lutador qualquer e aproveitou para pedir que outros contratados do UFC migrem para o Bellator para que ele possa passar por cima de grandes nomes.

"Isso será apenas mais um nome na minha lista. Podem continuar mandando eles (do UFC) e eu vou continuar tirando eles do caminho", afirmou o brasileiro.

Douglas Lima tem 29 vitórias e seis derrotas em sua carreira no MMA. Já MacDonald possui um cartel com 19 triunfos e quatro reveses. O canadense chegou a disputar o cinturão dos meio-pesados do Ultimate, mas perdeu para Robbie Lawler.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT