Mike Perry provoca e abre portas para duelo com Thiago 'Pitbull'
Apenas três dias antes do UFC Pittsburgh, evento realizado no último sábado (16), Thiago Alves anunciou que abandonaria o card do evento por encontrar dificuldades de deixar a Flórida (EUA), estado onde vive e que foi afetado pela passagem do furacão Irma. Rapidamente, o Ultimate escalou Alex Reyes para o lugar do brasileiro e o estreante na companhia acabou nocauteado por Mike Perry com pouco mais de um minuto de luta. Agora, com a possibilidade da remarcação do duelo entre 'Platinum' e 'Pitbull', o americano aproveitou para alfinetar o rival.
Durante uma entrevista no programa de podcast 'Five Round', Perry deixou claro que aceita um duelo contra o brasileiro a qualquer momento. Contudo, ao menos na opinião de Platinum, Pitbull não aparecerá para lutar mais uma vez caso a disputa seja remarcada.
"Se eles me ligarem e me oferecerem de novo o cara que desistiu três dias antes da luta, eu aceitarei, assinarei o contrato. Vou me preparar para destruí-lo, mas ele vai entrar em parafuso de novo. Ele não aparecerá para lutar e, se vier, ele estará usando anabolizantes e eu vou enfiar a porrada nele", declarou.
Com a segunda vitória consecutiva por nocaute na organização, Perry subiu para a 15ª posição no ranking dos meio-médios (77 kg). Aos 25 anos de idade, o americano coleciona na carreira um cartel com 11 vitórias e apenas uma derrota como profissional.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.