Co-fundador do UFC anuncia novo GP de oito lutadores no México
Co-fundador do UFC, Campbell McLaren, CEO do Combate Americas, se prepara para repetir o formato que deu início á fama do maior evento de MMA do mundo. A meta agora, porém, é introduzir o modelo de torneio de oito lutadores no mercado latino.
Aproveitando o crescimento de seu novo evento e da popularização do MMA em países de língua espanhola, o Combate Americas lançará um torneio em Cancun (México) no dia 11 de novembro - um dia antes do aniversário de de 24 anos do primeiro UFC-, ocasião em que o vencedor terá que superar três rivais na mesma noite.
No entanto, de acordo com entrevista dada ao site 'MMA Junkie', o CEO programou mudanças para preservar a integridade dos combatentes. Nos dois primeiros desafios, por exemplo, os rounds irão dura apenas tês minutos e não serão permitidas cotoveladas.
Na grande final, porém, com assaltos de cinco minutos e cotoveladas permitidas, o desafio deverá ser mais sangrento para o grande vencedor, que receberá 100 mil dólares pela conquista - o dobro do que Royce Gracie faturou ao vencer o UFC 1.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.