Topo

Comentarista do UFC sugere mais lutas no boxe para McGregor

Ag. Fight

18/09/2017 16h42

Conor McGregor fez sua estreia no boxe no mês passado, quando logo de cara enfrentou Floyd Mayweather, um dos maiores pugilistas de todos os tempos. O resultado foi aquele que muitos esperavam, com vitória do americano por nocaute no décimo round, mas o desempenho do irlandês deixou muita gente empolgada e até com vontade de ver novas exibições do campeão dos leves (70 kg) do UFC na nobre arte. Um deles é Joe Rogan, comentarista oficial do maior torneio de MMA do mundo.

Em bate-papo no seu próprio podcast, 'The Joe Rogan Experience', o comentarista e repórter do Ultimate avaliou que o outros grandes atletas do esporte podem fazer confrontos interessantes com McGregor, mas que talvez o desfecho não seja dos mais aguardados neste caso.

"Eu não acho . Veja, ele foi para a sua primeira luta contra o melhor de todos os tempos e não pareceu tão mal. Se tiver uma legítima e grande luta - digo, se Canelo Alvarez for lá e dizer que quer lutar com o Conor McGregor, ele talvez faça isso. Não seria um passo inteligente. A diferença entre o Canelo e o Floyd é que o Floyd foi um pugilista brilhante, mas o Canelo é um nocauteador assassino. Ele vai para machucar. Golovkin também não seria uma luta boa para ele. Eles seriam terríveis para ele. Esses caras são diferentes", analisou Rogan.

O comentarista até cogitou uma revanche entre Conor e Floyd, mas defendeu que o campeão do UFC teria que "vencer bem alguém no boxe primeiro" para cogitar a nova investida contra o americano invicto. Além disso, o próprio Mayweather já declarou repetidas vezes que não subirá mais no ringue profissionalmente - ao menos até aparecer uma quantia razoável que o faça repensar essa posição.