Ofuscado por Canelo x 'GGG', UFC Pittsburgh registra pior bilheteria do ano
Embora recheado de nocautes, o card do UFC Pittsburgh não agradou logo de cara. Com poucos nomes conhecidos para o grande público e sem uma rivalidade de peso para liderar o show (que ainda contou com o cancelamento de uma disputa dias antes do evento), a edição não atraiu e registrou a pior bilheteria do ano.
De acordo com os números oficiais divulgados pelo UFC, os duelos foram presenciados por 7,005 mil pagantes, totalizando uma arrecadação de 396,190 mil dólares (cerca de R$ 1,270 milhão), a pior alcançada pela organização na temporada 2017 de acordo com levantamento feito pelo site especializado 'MMA Junkie'.
Apesar do fraco interesse, o evento realizado em Pittsburgh contou com o retorno de Luke Rockhold ao octógono do UFC. Ex-campeão dos pesos-médios (84 kg), o veterano venceu David Branch na disputa principal da noite após sofrer um susto inicial que quase lhe custou o triunfo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.