Topo

Treinador revela razão para Mayweather usar máscara antes de luta com McGregor

Ag. Fight

31/08/2017 15h28

Mayweather entrou na arena em Vegas vestindo uma máscara de esqui – Reprodução/YouTube

No último sábado (26), ao entrar na arena do T-Mobile em Las Vegas (EUA) para enfrentar Conor McGregor em uma das lutas mais comentadas dos últimos tempos, Floyd Mayweather Jr. surpreendeu os fãs ao aparecer vestindo uma máscara de esqui. O motivo foi simples: uma referência ao filme 'Ambição em Alta Voltagem'.

No longa-metragem, um veterano da Guerra do Vietnã se envolve em um roubo de um banco para poder proporcionar melhores condições para sua família. Na comparação feita por Mayweather, na opinião de um de seus treinadores de boxe Angelo Reyes, McGregor também estaria sendo assaltado ao pensar que teria chance de sair vitorioso do duelo.

"Nós que somos do boxe estávamos rindo porque aquilo foi uma conexão com esse filme, onde o personagem principal usa uma máscara de esqui para roubar um banco. Ele quis dizer que aquilo era um assalto. O Conor estava realmente confiante que poderia vencer e vimos o que aconteceu. Ele foi enganado sobre receber a maior parte do pay-per-view na luta mais cara da história. Por isso, Mayweather colocou a máscara de esqui. Achei sensacional", afirmou o técnico em entrevista ao podcast "Fight Society".

Mayweather venceu o duelo por nocaute no décimo round e alcançou sua 50ª vitória na carreira. McGregor, por sua vez, fez a primeira luta profissional de boxe.