Topo

MMA


Comentarista do UFC detona Jon Jones por novo caso de doping

Jon Jones - Hans Gutknecht/AP
Jon Jones Imagem: Hans Gutknecht/AP

Ag. Fight

31/08/2017 07h00

 

Enquanto o mundo do MMA ainda tenta digerir a notícia de que Jon Jones falhou novamente no exame antidoping pelo uso de uma substância anabólica, algumas personalidades do esporte aproveitam para dar suas opiniões sobre a situação do ainda campeão meio-pesado (93 kg) do Ultimate e seu futuro. E dessa vez foi Joe Rogan, comentarista oficial do Ultimate, que analisou o legado e disse que o lutador agora faz parte de uma lista nem um pouco agradável. 

Durante a edição mais recente de seu podcast "Joe Rogan Experience", o comentarista oficial do UFC não escondeu a insatisfação com o novo problema do meio-pesado, que o motivou a elevar o lutador ao posto de atleta que mais desperdiçou oportunidades em todos os tempos. O que, de acordo com o funcionário da maior organização de MMA do mundo, justifica qualquer abordagem do caso por parte dos jornalistas. 

"Com isso, Jon Jones se torna o maior f***** de todos os tempos, com certeza, isso se ele já não fosse. Essa foi a maior de todas. Só nos resta esperar e rezar para que, de alguma forma, tenha havido um erro.  Aqui está a verdade: ninguém sabe o que está acontecendo agora. Acho que agora estamos liberados para especular sem nenhum receio de não sermos respeitosos", ponderou o comentarista. 

Caso Jon Jones seja declarado culpado ao fim do julgamento de seu caso, ele consequentemente será destituído do posto de campeão. E caso esse cenário se confirme, será a terceira vez que Bones terá seu cinturão retido: na primeira ocasião foi após ser constatado uso de cocaína, e na segunda após ser flagrado pelo uso de outra substância proibida – nos anos de 2015 e 2016, respectivamente.