Topo

MMA


Campeão abre as portas da WWE para Conor McGregor

Sean M. Haffey/Getty Images/AFP
Imagem: Sean M. Haffey/Getty Images/AFP

Ag. Fight

31/08/2017 06h00

 

O céu é o limite para Conor McGregor. Atual campeão peso-leve (70 kg) do UFC, o irlandês fez sua estreia no boxe profissional no último sábado (26) diante de Floyd Mayweather Jr. e, apesar de ter sido nocauteado no décimo round da superluta, levou para casa um caminhão de dinheiro como nunca antes. Agora, com inúmeros desafios e possibilidades em sua carreira, o "The Notorious" recebeu mais um convite: participar da WWE.

Campeão do famoso evento de 'telecatch' americano, Chris Jericho deixou claro que não tem dúvidas de que McGregor acabará participando da WWE em algum momento de sua carreira. Na opinião do wrestler, o irlandês tem o perfil necessário para o show.

"Conor terminará na WWE? Eu acho que sem sombra de dúvidas. Pode não ser esse ano nem no próximo porque é preciso gastar muito dinheiro para colocar ele lá. Mas um cara como ele, que sabe o conceito de promover um show de wrestling – assim como o Floyd. Foi por isso que o Floyd participou da WWE, porque ele pegou muitos de seus negócios de ideias da WWE. Então, eu acho que o Conor acabará lá. Também acho que a Ronda acabará lá de um jeito ou de outro", declarou em entrevista ao site 'Sports Illustrated'.

Aos 29 anos de idade, McGregor é o maior astro do UFC atualmente. O irlandês coleciona na carreira um cartel com 21 vitórias e três derrotas nas artes marciais mistas.