Topo

MMA


Bethe Correia encerra rivalidade com Cris 'Cyborg': "Lindo coração"

Bethe Correia - Rey Del Rio/Getty Images
Bethe Correia Imagem: Rey Del Rio/Getty Images

Ag. Fight

31/08/2017 19h23

 

Depois de algumas trocas de farpas via redes sociais e imprensa, Cris 'Cyborg' e Bethe Correia finalmente se entenderam e fizeram as pazes de vez. E quem fez questão de tornar o clima de amizade público foi a peso-galo (61 kg), que encontrou com a campeã do UFC na Tailândia e pôde tirar todas as rusgas a limpo.

Tudo começou após Bethe passar breve temporada treinando muay thai no país justamente no período em que a peso-pena (66 kg) realizada uma série de seminários voltado exclusivamente para mulheres, o conhecido 'Pink Belt'. Com a proximidade, elas se falaram e, ao que tudo indica, acertaram as arestas.

"Foi ótimo ter conhecido a Cris 'Cyborg'. Assim pude ver como ela tem lindo coração", postou Bethe em suas redes sociais com uma foto em que aparece ao lado da curitibana.

Com apenas uma vitória em suas cinco últimas lutas, Bethe vive momento delicado no UFC e o intercâmbio para aperfeiçoar sua trocação é mais do que bem vindo. Por sua vez, Cyborg segue com sua invencibilidade de mais de dez anos no MMA, mas agora como campeã do maior evento do mundo, título este conquistado em julho passado.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc)em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT