Topo

MMA


Max Holloway desafia Conor McGregor para revanche nos pesos-penas

Jared Wickerham/Getty Images
Imagem: Jared Wickerham/Getty Images

Ag. Fight

30/08/2017 17h03

Conor McGregor ganhou mais um desafio. Atual campeão peso-pena (66 kg) do UFC, Max Holloway, que já foi derrotado pelo irlandês em 2013, tratou de chamar o 'The Notorious' para um reencontro no octógono. Pelo visto, o havaiano não gostou do fato do rival ter exibido, em sua entrada na arena para enfrentar Floyd Mayweather Jr. no último sábado (26), dois cinturões do Ultimate – sendo um deles o de sua categoria, conquistado em 2015.

Durante uma entrevista no programa 'The MMA Hour' na última segunda-feira (28), Holloway deixou claro que, se McGregor quer se chamar de 'campeão peso-pena', terá que lhe enfrentar no octógono. O havaiano ainda aproveitou para provocar o irlandês e lembrar que ele nunca chegou a defender seu título.

"Não, porque isso quer dizer que ele vai ter que me enfrentar. Se você quer apanhar nos 66 kg, é só descer. Todos podem vir. Estou aqui, quero lutar contra todos. Sendo um campeão agora, eu posso passar a andar com os campeões dentro da organização, até campeões de fora do nosso esporte, o pensamento é outro. É difícil ir lá e proteger algo que você conquistou. Eu trabalhei muito, conquistei esse cinturão e mereci isso. Eu não posso fazer nada quanto a isso. Ele foi o campeão um dia. Ele foi o campeão em 2015. Eles esqueceram de falar sobre essa parte do ano", declarou.

Holloway conquistou o cinturão dos penas em junho passado ao nocauteado José Aldo no UFC Rio. Aos 25 anos de idade, o havaiano coleciona na carreira um cartel com 18 vitórias e três derrotas.