Max Holloway desafia Conor McGregor para revanche nos pesos-penas
Conor McGregor ganhou mais um desafio. Atual campeão peso-pena (66 kg) do UFC, Max Holloway, que já foi derrotado pelo irlandês em 2013, tratou de chamar o 'The Notorious' para um reencontro no octógono. Pelo visto, o havaiano não gostou do fato do rival ter exibido, em sua entrada na arena para enfrentar Floyd Mayweather Jr. no último sábado (26), dois cinturões do Ultimate – sendo um deles o de sua categoria, conquistado em 2015.
Durante uma entrevista no programa 'The MMA Hour' na última segunda-feira (28), Holloway deixou claro que, se McGregor quer se chamar de 'campeão peso-pena', terá que lhe enfrentar no octógono. O havaiano ainda aproveitou para provocar o irlandês e lembrar que ele nunca chegou a defender seu título.
"Não, porque isso quer dizer que ele vai ter que me enfrentar. Se você quer apanhar nos 66 kg, é só descer. Todos podem vir. Estou aqui, quero lutar contra todos. Sendo um campeão agora, eu posso passar a andar com os campeões dentro da organização, até campeões de fora do nosso esporte, o pensamento é outro. É difícil ir lá e proteger algo que você conquistou. Eu trabalhei muito, conquistei esse cinturão e mereci isso. Eu não posso fazer nada quanto a isso. Ele foi o campeão um dia. Ele foi o campeão em 2015. Eles esqueceram de falar sobre essa parte do ano", declarou.
Holloway conquistou o cinturão dos penas em junho passado ao nocauteado José Aldo no UFC Rio. Aos 25 anos de idade, o havaiano coleciona na carreira um cartel com 18 vitórias e três derrotas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.