Topo

Sem substituto para Cigano, Ngannou está fora do UFC 215

Ag. Fight

29/08/2017 12h43

Cigano enfrentaria Ngannou no dia 9 de setembro – Divulgação

O Ultimate bem que correu atrás, mas não conseguiu encontrar um adversário para Francis Ngannou e o camaronês está oficialmente fora do UFC 215, marcado para dia 9 de setembro, em Edmonton (Canadá). O peso-pesado iria encarar Junior 'Cigano', mas o brasileiro foi pego no exame antidoping e preventivamente suspenso.

O UFC foi informado sobre o possível doping de Cigano no dia 18 de agosto. Apesar do brasileiro negar veementemente tal informação, ele foi afastado pelo evento e começou a busca por um novo adversário para Ngannou.

Através das redes sociais e de entrevistas, o camaronês chegou a desafiar Alistair Overeem por diversas vezes, mas o holandês não pareceu dar muita bola ao chamado. De acordo com informações do MMA Fighting, ainda não se sabe quando Ngannou retornará ao octógono.

A luta principal do UFC 215 será entre o campeão dos moscas (57 kg), Demetrious Johnson, e seu desafiante Ray Borg. Amanda Nunes também fará parte do evento. A brasileira colocará em jogo seu título dos galos (61 kg) contra Valentina Schevchenko.