Sem substituto para Cigano, Ngannou está fora do UFC 215
O Ultimate bem que correu atrás, mas não conseguiu encontrar um adversário para Francis Ngannou e o camaronês está oficialmente fora do UFC 215, marcado para dia 9 de setembro, em Edmonton (Canadá). O peso-pesado iria encarar Junior 'Cigano', mas o brasileiro foi pego no exame antidoping e preventivamente suspenso.
O UFC foi informado sobre o possível doping de Cigano no dia 18 de agosto. Apesar do brasileiro negar veementemente tal informação, ele foi afastado pelo evento e começou a busca por um novo adversário para Ngannou.
Através das redes sociais e de entrevistas, o camaronês chegou a desafiar Alistair Overeem por diversas vezes, mas o holandês não pareceu dar muita bola ao chamado. De acordo com informações do MMA Fighting, ainda não se sabe quando Ngannou retornará ao octógono.
A luta principal do UFC 215 será entre o campeão dos moscas (57 kg), Demetrious Johnson, e seu desafiante Ray Borg. Amanda Nunes também fará parte do evento. A brasileira colocará em jogo seu título dos galos (61 kg) contra Valentina Schevchenko.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.