McGregor pega dois meses de gancho médico após derrota para Mayweather
Conor McGregor foi nocauteado em pé no décimo round no último sábado (26), quando mediu forças contra Floyd Mayweather na superluta de boxe realizada na cidade de Las Vegas (EUA). E passados poucos dias, o irlandês já conheceu a suspensão médica aplicada pela Comissão Atlética de Nevada, medida de praxe adotada para preservar a integridade dos competidores.
De acordo com a entidade, o campeão peso-leve (70 kg) do UFC está de gancho até o dia 26 de outubro, ou seja, ele terá que ficar dois meses sem competir, o que somado ao tempo necessário para realizar em camp de treinamento praticamente o impossibilita de sonhar com uma nova luta, seja de MMA ou de boxe, na temporada 2017.
De acordo com o site MMA Fighting, que teve acesso ao documento junto à entidade, outros cinco boxeadores que se apresentaram naquela noite também foram suspensos. Destaque para Juan Heraldez e Jose Miguel Borrego que, caso não consigam a liberação de médicos especialistas, não poderão competir até 2018.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.