Topo

MMA


Snoop Dogg ataca McGregor e exalta vitória de Mayweather

Ag. Fight

28/08/2017 15h18

Apesar de ter sido nocauteado por Floyd Mayweather Jr. no décimo round da superluta de boxe realizada no último sábado (26) em Las Vegas (EUA), Conor McGregor surpreendeu muita gente com sua primeira atuação na nobre arte. Mas nem todo mundo se impressionou com a performance do campeão peso-leve (70 kg) do UFC.

Comentarista no reality show 'Tuesday Night Contender Series' – programa de MMA onde Dana White promove uma série de lutas e a oportunidade aos atletas de conseguirem um contrato com o Ultimate – o rapper Snoop Dogg correu para a sua conta no Instagram logo após o fim da luta e não poupou ataques ao irlandês.

"50-0 p***! Esse é o campeão! Que se f*** aquele v*** do Conor McGregor! É isso o que acontece quando você vem para uma briga de gangue jogo todo amarelado! Money Team! Já estamos na festa aqui Floyd!", gritou o rapper em um vídeo publicado na rede social.

Com a vitória em cima de McGregor, Mayweather alcançou o triunfo de número 50 na carreira e ultrapassou o recorde do falecido lutador Rocky Marciano.