Topo

MMA


Jon Jones posta mensagem sem citar doping e se diz "abençoado"

Christian Petersen/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Imagem: Christian Petersen/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Ag. Fight

28/08/2017 12h47

 

Em uma semana onde todos os olhos estavam voltados para o mundo do boxe, a notícia de que Jon Jones foi flagrado no exame antidoping novamente caiu como uma bomba no MMA. Dana White, presidente do Ultimate, chegou a convocar uma rápida coletiva às pressas para falar sobre o caso, mas ainda faltava a declaração oficial do próprio atleta.

Apesar de em poucas palavras e sem falar alguma coisa especificamente sobre o doping, Jon Jones finalmente voltou a usar suas redes sociais e publicou uma mensagem enigmática onde reflete sobre o momento que atravessa aquele que é considerado um dos melhores lutadores da história do MMA.

"Tempos como esse me lembram o quão abençoado eu realmente sou. Muito a agradecer", escreveu Bones em sua conta no Twitter.

Ainda tido como campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC, Jon Jones aguarda o processo natural de um caso como esse, mas se confirmado o doping o americano deve perder o título e ser suspenso. Como é reincidente, Bones pode pegar até quatro anos de gancho.

Jon Jones foi flagrado em um teste realizado um dia antes do UFC 214, quando ele venceu Daniel Cormier por nocaute no terceiro round.