Topo

MMA


Empresário diz que McGregor quer trilogia com Nate Diaz

Diego Ribas/Ag Fight
Imagem: Diego Ribas/Ag Fight

Ag. Fight

28/08/2017 18h00

 

Após levar para casa um caminhão de dinheiro como nunca antes, Conor McGregor está com o seu futuro no esporte totalmente indefinido. Com a tranquilidade financeira, o irlandês pode buscar outra luta na nobre arte ou voltar para o MMA. Mas os fãs do atleta ainda podem ter esperança de assistir uma luta cobiçada há bastante tempo. Pelo menos é isso o que garante o empresário do 'The Notorious'.

Em entrevista ao site 'MMA Junkie', Audie Attar contou que McGregor quer fazer uma trilogia contra o arquirrival Nate Diaz. No entanto, o empresário ponderou que ainda existem outras opções para o irlandês.

"Ele quer a trilogia . Você tem o Khabib desafiando ele e, obviamente, temos o Tony Ferguson e o Kevin Lee que vão se enfrentar pelo título interino. Ainda tem o Max Holloway, que é o campeão dos penas, e que o Conor venceu depois de estourar o ligamento cruzado no início da luta. Temos opções e ele ama artes marciais mistas", declarou.

McGregor e Nate já se enfrentaram em duas oportunidades. Na primeira, em março de 2016, o americano saiu com a vitória após finalizar o The Notorious com um mata-leão. Pouco mais de cinco meses depois, o irlandês deu o troco e venceu o rival por decisão dos juízes.