José Aldo ironiza derrota de McGregor para Mayweather e deixa fãs irritados
José Aldo não perdeu a oportunidade de provocar Conor McGregor. Ao ver o rival irlandês ser nocauteado por Floyd Mayweather na madrugada deste domingo (27) em Las Vegas (EUA), o brasileiro usou suas redes sociais para festejar com risadas. A postura, porém, não agradou parte de seus fãs.
Isso porque o brasileiro, ex-campeão dos pesos-penas (66 kg), foi nocauteado por Conor em apenas 13 segundos em dezembro de 2015. Desde então, alguns torcedores passaram a fiscalizar e condenar qualquer reclamação do atleta da Nova União quando o assunto é o irlandês,
"13 segundos", "Cadê a revanche?" e "Tá rindo porquê?" foram algumas das mensagens dos seguidores do brasileiro nas redes sociais.
Curiosamente, vindo de derrota por nocaute para Max Holloway no UFC realizado em junho, no Rio de Janeiro, Aldo passa uma temporada nos EUA aperfeiçoando justamente seu boxe, modalidade pela qual ele declarou carregar tamanha paixão a ponto de visualizar sua carreira nos ringues após pendurar as luvas de MMA.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.