Topo

Após derrota, Conor McGregor surpreende: "Agora eu sou free agent"

Ag. Fight

27/08/2017 14h47

Conor McGregor se declarou free agent após sua luta com Floyd Mayweather – Diego Ribas

Conor McGregor encarou o maior desafiou de sua carreira no último sábado (26) e, mesmo derrotado, não se abateu. Com a estimativa de receber cerca de 100 milhões de dólares (algo em torno dos R$ 330 milhões), o irlandês abriu grandes oportunidades para sua carreira ao encarar Floyd Mayweather em duelo de boxe que, de acordo com ele, marcou o início de nova fase em sua carreira.

Ainda em cima do ringue, enquanto concedia uma coletiva de imprensa no ginásio T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA), Conor afirmou, enquanto analisava suas opções no esporte, que era um free agent. Ou seja, um agente livre, sem contrato.

"Eu aproveitei toda a experiência. Tenho muitas opções no MMA e tenho certeza de que também tenho muitas opções aparecerão no boxe. Agora eu sou um 'free agent'. Meu nome está no ringue, McGregor Sports Entertainment. Vamos ver o que vem depois, mas estou aberto. Amo competir, amo uma boa luta Não posso dizer exatamente o que vem depois, mas algo terá que vir", declarou enquanto saboreava algumas doses de uísque.

Caso ele não tenha, de fato, mais vínculo de contrato com o UFC e possa negociar lateralmente seus próximos passos, Conor deverá fazer jus à promessa feita logo após a luta. Na mesma conversa com os jornalistas, o irlandês prometeu inflacionar seus ganhos mesmo em competições de MMA, que tradicionalmente pagam menos do que no boxe.

Com tantas opções, McGregor parece certo que seu próximo passo também será grandee lucrativo. Com um cinturão do UFC para defender, um mundo do boxe aberto para uma lucrativa carreira e muitos dólares em sua conta bancária, o irlandês segue quebrando barreiras.

"Sou jovem, me sinto bem. Estava cansado um pouco. Quero comemorar todo dia, ter um grande festa e tirar muitas festas, e sair logo daqui . Depois veremos o que fazer. As pessoas falavam que isso não aconteceria. Que essa luta não existiria…", narrou, com a garrafa do uísque 'The Notorius' em mãos.

Confira entrevista de Conor a seguir ou neste link: