Dana White perde a linha com promotor de boxe: "Está cheirando cocaína?"
Presidente do UFC e representante de Conor McGregor para a superluta de boxe contra Floyd Mayweather neste sábado (25), Dana White tem todos o motivos do mundo para torcer por um sucesso do irlandês. E com isso em mente, o cartola assumiu papel de protetor do peso-leve (70 kg), a ponto de comprar uma briga pública comum ex-campeão mundial de boxe.
Ídolo do pugilismo, Oscar de La Hoya, hoje promotor de lutar, criticou o casamento da luta 'May x Mac' e, em suas redes sociais, a chamou de desrespeito para a história do esporte. Em seu post, ele chamou a atenção para a disputa entre Canelo Alvarez e 'GGG' como grande evento a ser levado em consideração (até porque ele é o responsável pelo show). Foi o que bastou para provocar a ira de Dana White.
No mesmo post, Dana não apenas perdeu a linha como pegou pesado e relembrou o problema que o ex-pugilista teve com drogas. Ainda em 2013, o vazamento de fotos do multicampeão fazendo uso de cocaína quase acabaram com sua imagem como atleta e empresário.
"Que p… é essa? Esse cara está cheirando cocaína e enchendo a cara de novo?", provocou Dana, sendo observado em silêncio pelo ex-campeão de boxe e, curiosamente, ex-rival de Mayweather nos ringues.
Grande crítico da superluta, De La Hoya vê o confronto entre o campeão de MMA contra o astro do boxe ofuscar a disputa entre Canelo e GGG, sua grande aposta para 2017.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.