Topo

MMA


Rivalidade! Dana White detona promotor de Manny Pacquiao

Dana White é o presidente do UFC e representa Conor McGregor na superluta - Michael Reaves/Getty Images
Dana White é o presidente do UFC e representa Conor McGregor na superluta Imagem: Michael Reaves/Getty Images

Ag. Fight

25/08/2017 08h00

Ao que parece, o desentendimento entre Dana White, presidente do UFC, e o promotor de Manny Pacquiao Bob Arum, não terá fim tão cedo. Após seguidas críticas feitas pelo presidente da famosa empresa ‘Top Rank’ ao duelo de boxe marcado entre Floyd Mayweather Jr. e Conor McGregor, o dirigente do Ultimate respondeu em tom ofensivo depois da última alfinetada recebida.

Em entrevista ao jornal ‘Los Angeles Times’, Dana respondeu as afirmações de Arum, que sugeriu que a presença de McGregor em um ringue de boxe seria a mesma que a de LeBron James – famoso jogador de basquete. O presidente do Ultimate foi além e atacou o promotor.

“Você vai entrevistar o Bob Arum? Essa é o jornal da nossa cidade e todas as entrevistas são com o Bob Arum. E esse cara, esse senil… comparando o LeBron James com o Conor? Conor McGregor é um lutador. Ele sabe lutar. Me tira do sério ler coisas desse tipo”, declarou.

Mayweather e McGregor se enfrentarão no próximo sábado (26), em Las Vegas (EUA). Ao mesmo tempo que marcará a luta de número 50 na carreira de ‘Money’, o duelo será a estreia do ‘The Notorious’ no boxe profissional.