Topo

Mayweather diz que "espião" Malignaggi vai revelar estratégia de Conor

Stephen McCarthy/Sportsfile via Getty Images
Imagem: Stephen McCarthy/Sportsfile via Getty Images

Ag. Fight

25/08/2017 13h59

Aos 40 anos e invicto em 49 apresentações no boxe profissional, Floyd Mayweather largou como grande favorito nas bolsas de apostas para o duelo contra Conor McGregor. E, com um polêmico novo elemento em jogo, o americano mereceria ainda mais sua vantagem em relação ao irlandês.

Isso porquê o americano narrou em vídeo para o canal ‘Fight Hype’ que Paulie Malignaggi, ex-sparring de Conor McGregor que estava ao seu lado recebendo um autógrafo, iria lhe entregar toda a estratégia do rival. Claro, tudo não pareceu passar de uma brincadeira, mas ajuda a elevar ainda mais os ânimos para essa disputa.

“Paulie sempre foi meu amigo. Ele me ligou e perguntou se eu queria que ele fosse fazer parte do camp [do Conor], e eu disse que absolutamente sim [risos]. Vamos sentar em casa e vamos falar sobre estratégia, vamos falar sobre tudo, fique tranquilo [risos]. Paulie, obrigado por ter ido lá. Ele [McGregor] se saiu bem fingindo te derrubar. Foi uma boa”, ironizou Mayweather rodeado de membros de sua equipe, enquanto Paulie sorria.

De fato, Malignaggi fez apenas duas sessões de sparring com McGregor e abandonou o camp do irlandês após fotos de um suposto knockdown sofrido terem sido divulgadas pelo staff do campeão peso-leve (70 kg) do UFC.