Topo

Seguranças tietes e diálogo de May x Mac! Veja mais bastidores da superluta

Ag. Fight

24/08/2017 18h27

Ser segurança de um dos maiores atletas da história do boxe é sinônimo de estar constantemente próximo de celebridades, o que requer profissionalismo para manter a compostura e conter o ímpeto de tietar os famosos. No entanto, às vésperas de umas das lutas mais aguardadas da história da nobre arte, os responsáveis por zelar pela integridade de Floyd Mayweather não resistiram à vontade de tirar fotos ao lado de Dana White, presidente do UFC e representante de Conor McGregor - rival que enfrentará o patrão deles no próximo sábado (26).

Os seguranças tietes roubaram a cena do quarto episódio do Embedded, série produzida pelo UFC com o intuito de detalhar e acompanhar os lutadores nos dias que antecedem seus duelos. E não foram só os funcionários de Mayweather que se destacaram na gravação, já que, entre outros momentos, também foi flagrado o diálogo que o norte-americano e Conor McGregor travaram durante a encarada realizada na última quarta-feira, em Las Vegas.

“Boom, cabeça no chão. E o novo rei do boxe é…”, sussurrou o irlandês em tom de provocação. Contudo, Mayweather não deixou o comentário sair barato, e deu uma resposta à altura: “Você é um comediante”, sentenciou.

O duelo entre a dupla será realizado no próximo dia 26 de agosto no ginásio T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA), em um duelo que promete quebrar diversos recordes - desde lucro com bilheteria até vendas de pacotes de transmissão de TV fechada (PPV). O combate será marcado também pela estreia do campeão peso-leve (70 kg) do UFC no boxe diante de Mayweather, maior pugilista do século 21.

Confira abaixo o episódio (ou clique aqui):