PUBLICIDADE
Topo

Esporte

'Money Belt'! Entenda o que está em jogo na superluta que não vale título

Ag. Fight

24/08/2017 16h31

O ‘Money Belt’ estará em jogo no duelo entre Mayweather e McGregor – Diego Ribas

Na quarta-feira (23) passada, durante a última coletiva de imprensa para a superluta de boxe entre Floyd Mayweather Jr. e Conor McGregor, o presidente da WCB, Mauricio Sulaiman, anunciou que um cinturão comemorativo oferecido pela entidade estará em jogo no duelo marcado para o próximo sábado (26), em Las Vegas (EUA). E, para um combate dessa magnitude e que já apresenta alguns números fora da curva, um nome mais do que apropriado foi escolhido para a peça: ‘Money Belt’.

Criado apenas para essa superluta, o Money Belt é composto por nada menos que 3.360 diamantes, 600 safiras, 300 esmeraldas e 1,5 kg de ouro em couro de jacaré. Apesar do ‘cinturão do dinheiro’ estar em jogo, o duelo não vale um título especificamente. Mayweather, inclusive, subiu de categoria para o combate.

Até o momento, os atletas arrastaram multidões em todos as coletivas de imprensa realizadas e o duelo promete quebrar recordes de pay-per-view. Será a estreia de McGregor como pugilista profissional, enquanto que Mayweather fará a sua 50ª luta em uma carreira que permanece invicta.

O card preliminar do evento começará às 20h (horário de Brasília) e as lutas do card principal estão previstas para começarem às 22h.

Esporte