Dana White sai em defesa de McGregor contra acusações de Mayweather
A resposta para as acusações de Floyd Mayweather Jr., que afirmou que ouviu de fontes seguras que Conor McGregor fez uso de reposição intravenosa – prática considerada ilegal tanto pelo USADA (agência americana de controle antidopagem) como pela Comissão Atlética de Nevada – não demorou a aparecer. E quem comprou a briga do irlandês foi o presidente do UFC, Dana White.
De acordo com uma publicação do site ‘TMZ’, o dirigente do Ultimate garantiu que nenhuma das acusações de Mayweather são verdadeiras. Ainda segundo o portal americano, Dana também lembrou de quando o boxeador teve seu nome questionado por uma reposição de soro feita na semana da luta contra Manny Pacquiao em 2015.
Até o momento, McGregor ainda não se manifestou publicamente sobre a acusação do adverário. A superluta de boxe entre os atletas está marcada para o próximo sábado (26) em Las Vegas (EUA), e será realizada na categoria até 70 kg.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.