Topo

MMA


Adeus rivalidade? Nate Diaz enxerga chance de McGregor vencer Mayweather

Steve Marcus/Getty Images/AFP
Imagem: Steve Marcus/Getty Images/AFP

Ag. Fight

24/08/2017 17h58

 

Se a maioria do público em geral parece não ter dúvidas de que Floyd Mayweather Jr. sairá vitorioso da superluta de boxe contra Conor McGregor, marcada para esse sábado (26), em Las Vegas (EUA), um velho conhecido do irlandês surpreendeu ao emitir sua opinião e garantir o seu convencimento de que o campeão peso-leve (70 kg) do UFC pode muito bem sair com a vitória.

Arquirrival de McGregor, Nate Diaz já enfrentou o irlandês pelo Ultimate em duas oportunidades – cada atleta conta com uma vitória. E, talvez por isso, o americano acredita em uma vitória do ‘The Notorious’.

“Eu acho que ele tem uma grande chance. Eu lutei contra os melhores desse jogo, os melhores lutadores do mundo, me dei melhor que muitos deles. Eu acredito que ele definitivamente tem uma chance. Lutar e bater no melhor boxeador peso por peso do mundo agora? Essa é outra história, mas luta é luta e teremos que ver o que vai acontecer. Espero que seja uma grande luta”, declarou durante uma entrevista no programa de podcast, ‘Against All Odds with Cousin Sal’.

Nate e McGregor se enfrentaram pela primeira vez em março de 2016, quando o americano levou a melhor e finalizou o rival. Pouco mais de cinco meses depois, os atletas voltaram a bater de frente no UFC 202 e, dessa vez, o irlandês saiu com a vitória na decisão dos juízes.