Topo

Demian Maia encara Colby Covington no UFC São Paulo, diz site

Ag. Fight

23/08/2017 18h42

Demian Maia perdeu a disputa cinturão meio-médio (77 kg) do UFC – Diego Ribas

Depois de perder a disputa de cinturão no UFC 214 diante de Tyron Woodley, evento realizado no dia 29 de julho, Demian Maia garantiu, ainda na coletiva de imprensa na noite do show, que não pensava em parar e que assim que estivesse pronto entraria novamente no octógono em 2017. Dito e feito!

Em notícia divulgada pelo site ‘Combate.com' nesta quarta-feira (23), o meio-médio (77 kg) aparece escalado para encarar Colby Covington no próximo dia 28 de outubro, no retorno do UFC à cidade de São Paulo, evento que contará com Lyoto Machida x Derek Brunson como atração principal da noite.

De acordo com informação apurada pela reportagem da Ag. Fight, a luta está acordada entre as partes mas ainda falta a assinatura do contrato. No entanto, os dois atletas já demostraram interesse no duelo e na data em questão, o que poderia facilitar o desfecho da negociação.

Aos 39 anos, Demian Maia possui um cartel com 25 vitórias e sete derrotas como profissional de MMA. Covington, por sua vez, tem dez anos a menos e um histórico com 12 triunfos e apenas um revés – para o brasileiro Warlley Alves.