Topo

MMA


Matt Hughes volta aos tatames dois meses após sobreviver a grave acidente

Ag. Fight

22/08/2017 13h56

Matt Hughes pode dizer que nasceu de novo. Depois de um acidente que envolveu a colisão de seu carro com um trem (detalhes e causa do acidente ainda permanecem misteriosos), o americano de 43 anos não apenas já se recuperou como voltou a dar os primeiros passos no tatame.

Ex-campeão dos meio-médios (77 kg) e membro do Hall da Fama do UFC, Hughes sofreu o acidente em meados do mês de junho e, após um período hospitalizado em que permaneceu sob cuidados intensivos, o veterano rapidamente deu sinais de melhoras. Como pode ser visto no vídeo de eu amigo Tony Zuca.

Em rápida movimentação, Matt aparece de costas no tatame fazendo guarda e ainda esgrima seus braços, mostrando que se lembra de posições de combate. Exímio wrestler, Hughes se preparava para enfrentar Renzo Gracie na próxima edição do ADCC, em setembro, em luta de submission.

“Eu parti por apenas cinco dias e voltei com ele querendo (e pronto para) treinar. Inacreditável! A única coisa importante: ativando músculos que não eram usados por muito tempo… e nos divertindo! Incrível ouvir aquele sorriso e ouvir aquela risada de novo. Se eu postar um vídeo do primeiro dia e comprar com o de agora… E vocês ainda não acredita em milagres… Bom, não tem nada que nunca vai mudar em sua mente”, postou Tony.