Topo

Veterano Brian Stann deixa cargo de comentarista do UFC

Ag. Fight

21/08/2017 16h11

O veterano Brian Stann se aposentou do MMA em 2013 – Florian Sädler

Ex-lutador do UFC, Brian Stann se tornou figura conhecida nas transmissões do evento. Comentarista oficial e, vez ou outra, dono do posto de entrevistador em algumas edições do show, o americano decidiu que era a hora de pendurar o microfone para retomar os estudos.

De acordo com o anúncio do ex-atleta em suas redes sociais, as constantes viagens que o separavam da família e o impediam de traçar panos a longo prazo pareceram ser o principal motivo para sua decisão. E com data para começar seu curso de MBA (Master of Business Administration – uma espécie de mestrado em administração), Stann foi carinhoso ao adotar o tom de despedida.

“Anuncio minha saída dos comentários do UFC. Me ofereceram um posto em uma empresa imobiliária e vou frequentar a Northwestern University para o meu MBA neste outono. Obrigado a todos pelos anos de apoio, principalmente os atletas e treinadores que amo de coração. Continuarei a ser fã de MMA e irei a eventos. Obrigado a todos da FOX e da ZUFFA, que me ajudaram nessa caminhada. Jon Anik, você é meu irmão e nada mudará, não consigo te falar o quão importante sua amizade é para mim. Minha esposa, Teressa Srann, que me suportou muito durante a guerra, a luta e agora nessa transição. Te amarei para sempre e te agradeço muito. Isso move para o meu foco na minha família. Viajei 26 finais de semana no último ano por trabalho, enquanto tinha outro emprego. Meu novo papel será difícil, mas ainda me proporciona finais de semana com minha esposa e meus três filhos”

Brian Stann se aposentou em 2013 após acumular carreira com 12 vitórias e seis derrotas no octógono. Como ápice da carreira, o atleta foi campeão meio-pesado (93 kg) do WEC, evento que mais tarde seria incorporado ao UFC.