"Se Floyd perder, será um grande golpe para o boxe", diz ex-campeão mundial
Andre Berto foi o último homem a dividir um ringue de boxe com Floyd Mayweather em uma luta profissional, em setembro de 2015. E é claro que opinião do norte-americano sobre o duelo de seu antigo rival com Conor McGregor seria requisitada.
Em conversa com o site "MMA Fighting", Berto falou o que pensa sobre esse duelo e mostrou uma preocupação diferente. Para o americano, caso Mayweather for derrotado por McGregor, quem deve sofrer as consequências desse resultado é a comunidade do boxe em geral.
"Se acontecer isso, seria definitivamente um grande golpe para o boxe, com certeza. Será também um grande golpe para o legado de Floyd. Sendo invicto e deixar algum cara surpreender você – ele é um lutador de MMA e provavelmente fala mais m... que você. Será difícil para ele (Mayweather) engolir se isso acontecer", afirmou Andre Berto.
O duelo de Berto com Mayweather aconteceu no dia 12 de setembro e Money levou a melhor por decisão unânime após 12 rounds. A luta com Conor McGregor acontecerá no dia 26 deste mês e marcará o retorno de um dos maiores pugilistas da história.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.