Topo

MMA


Ngannou se irrita com saída de Cigano de luta e desafia Overeem

Matthew Stockman/AFP
Imagem: Matthew Stockman/AFP

Ag. Fight

20/08/2017 06h00

O brasileiro Junior Cigano foi notificado de uma possível falha em seu exame antidoping e retirado do card do UFC 215, onde enfrentaria Francis Ngannou. E o camaronês não gostou nem um pouco da notícia de que estava sem adversário definido cerca de três semanas antes da sua luta, que está marcada para dia 9 de setembro.

"Estou muito, muito bravo! Quase finalizando meu camp de treinamento e eles acabam de anunciar que meu oponente está fora", escreveu Ngannou em sua conta oficial no Twitter.

 

A decepção do camaronês foi grande, mas não o impediu de tentar uma solução. Aproveitando que Cigano não poderá mais se apresentar, Ngannou se lembrou de outro rival que, segundo ele, esteve o desafiando nos últimos tempos e agora terá a chance de enfrentá-lo.

"Alistair Overeem vem mencionando meu nome em todo lugar. Agora eu estou aberto e livre para você, cara. Vamos fazer isso no UFC 215', desafiou.

O UFC 215 contará com dois cinturões em jogo. Demetrious Johnson defenderá seu título dos moscas (57 kg) diante de Ray Borg. E a brasileira Amanda Nunes atuará diante de Valentina Shevchenko pelo cinturão dos galos (61 kg).