Ngannou se irrita com saída de Cigano de luta e desafia Overeem
O brasileiro Junior Cigano foi notificado de uma possível falha em seu exame antidoping e retirado do card do UFC 215, onde enfrentaria Francis Ngannou. E o camaronês não gostou nem um pouco da notícia de que estava sem adversário definido cerca de três semanas antes da sua luta, que está marcada para dia 9 de setembro.
"Estou muito, muito bravo! Quase finalizando meu camp de treinamento e eles acabam de anunciar que meu oponente está fora", escreveu Ngannou em sua conta oficial no Twitter.
A decepção do camaronês foi grande, mas não o impediu de tentar uma solução. Aproveitando que Cigano não poderá mais se apresentar, Ngannou se lembrou de outro rival que, segundo ele, esteve o desafiando nos últimos tempos e agora terá a chance de enfrentá-lo.
"Alistair Overeem vem mencionando meu nome em todo lugar. Agora eu estou aberto e livre para você, cara. Vamos fazer isso no UFC 215', desafiou.
O UFC 215 contará com dois cinturões em jogo. Demetrious Johnson defenderá seu título dos moscas (57 kg) diante de Ray Borg. E a brasileira Amanda Nunes atuará diante de Valentina Shevchenko pelo cinturão dos galos (61 kg).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.