Topo

MMA


Mayweather pede desculpas por comentários homofóbicos contra McGregor

Mayweather durante treino em Las Vegas - Diego Ribas/Ag. Fight
Mayweather durante treino em Las Vegas Imagem: Diego Ribas/Ag. Fight

Ag. Fight

11/08/2017 12h00

Com duelo marcado para o dia 26 de agosto, Floyd Mayweather e Conor McGregor utilizaram o tour internacional feito semanas atrás para divulgar e esquentar um dos confrontos mais aguardados dos últimos anos. Mas diante de tantas provocações e horas discursando para o público, algumas vezes os atletas acabaram passando um pouco do limite.

E pelo menos em uma delas Mayweather admitiu que foi além do permitido. Em entrevista concedida a jornalistas após seu treino aberto em Las Vegas (EUA), o americano tratou de se desculpar por comentários homofóbicos direcionados a McGregor durante o tour, quando eles estavam em Londres (Inglaterra).

“Eu faltei com o respeito. Como que disse antes, tem certos limites que a gente não cruza. Está tudo bem se ele quiser dizer certas coisas. Mesmo no tour quando eu disse algo, eu não quis dizer de forma negativa para lésbicas ou gays quando falei algo para ele. Então eu me desculpo”, afirmou o pugilista americano.

Esse não foi o único assunto polêmico que envolveu o tour de divulgação da luta entre Mayweather e McGregor. Recentemente, o americano acusou o irlandês de fazer comentários racistas contra ele durante os dias em que ficaram frente a frente.