Topo

'Moicano' e Cerrone lideram lista de suspensões do UFC 214

Ag. Fight

31/07/2017 20h53

Donald Cerrone foi superado por Robbie Lawler – Diego Ribas

Após um renomado card no último sábado (29), o UFC 214 deixou baixas consideráveis entre as estrelas da noite. Tanto que três lutadores que se apresentaram em Anaheim (EUA) precisarão ficar de molho por seis meses, ou até um especialista constatar a recuperação da área atingida, conforme lista divulgada pelo site MMA Fighting.

Donald Cerrone, que foi derrotado por Robbie Lawler por pontos no início do card principal, fraturou o osso do olho esquerdo e terá que ficar seis meses de molho. Por sua vez, Renato ‘Moicano’, que quebrou um osso da mandíbula, também ficará o mesmo período afastado, assim Aleandra Albu, que lesionou a orbital esquerda.

Superado por Jon Jones na luta principal da noite, Daniel Cormier ficará 60 dias sem contato por causa de uma laceração no olho direito, mesmo período que Jimi Manuwa e Andre Fili, que machucaram o entorno de seus olhos esquerdos.

Tonya Evinger, Jason Knight e Kailin Curran completam a lista de ganchos médicos com 45 dias cada, enquanto que os demais participantes do evento ficarão de molho obrigatório por apenas sete dias.