Dana White esfria planos para superluta entre Jon Jones e Brock Lesnar
Durante uma coletiva de imprensa realizada após UFC 214, o presidente do evento, Dana White, deixou claro que uma superluta entre Jones e Lesnar não está nos planos da companhia no momento. Até porque, de acordo com o dirigente, o gigante americano precisaria de um longo período para, antes de ser liberado para subir no octógono, entrar no cronograma de atletas testados pela USADA (agência americana de controle antidopagem).
“Lesnar demoraria pelo menos seis meses para passar pela USADA, para então poder lutar. É legal falar sobre essa luta, mas ela não é uma realidade nesse momento”, declarou, jogando um balde de água fria nas expectativas dos fãs.
Apesar de serem de categorias diferentes, a possibilidade de um duelo entre Lesnar e Jones empolgou. O gigante americano se apresentou pela última vez no UFC 200, quando derrotou Mark Hunt. No entanto, o ex-WWE foi flagrado em um exame antidoping após o evento e o desfecho do combate foi alterado para sem resultado oficial (No contest).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.