Topo

MMA


Cris 'Cyborg' pede para enfrentar Holly Holm em sua próxima luta no UFC

Brasileira Cris Cyborg comemora vitória sobre Tonya Evinger no UFC 214 - Photo by Sean M. Haffey/Getty Images
Brasileira Cris Cyborg comemora vitória sobre Tonya Evinger no UFC 214 Imagem: Photo by Sean M. Haffey/Getty Images

Ag. Fight

31/07/2017 12h28

 

No último sábado (29), Cris ‘Cyborg’ encarou Tonya Evinger no UFC 214 e, com uma bela vitória por nocaute, conquistou o cinturão peso-pena (66 kg) do Ultimate. E, agora, a brasileira já sabe quem ela quer enfrentar na próxima vez que subir no octógono.

Durante uma entrevista ao canal ‘FOX Sports 1’, Cyborg deixou claro que gostaria de encarar Holly Holm em sua próxima luta. De acordo com a brasileira, um duelo entre ela e a americana certamente empolgaria os fãs, uma vez que as duas atletas são especialista no jogo em pé.

“Eu gostaria de uma luta contra a Holly Holm como minha próxima etapa. Acho ela uma excelente lutadora e ela é uma garota grande, assim como eu. Ela já lutou nos pesos-penas. Penso que é uma luta que todos os fãs vão gostar porque ela também gosta da trocação. Vamos fazer isso, talvez ano que vem. Não sei”, declarou.

Cyborg é considerada uma das melhores lutadoras de todos os tempos. Ex-campeã do Invicta FC e do Strikeforce, e agora dona do cinturão no Ultimate, Cyborg coleciona apenas uma derrota na carreira – justamente em sua estreia no MMA ainda em 2005.