Cormier reconhece derrota, pede desculpas para árbitro e parabeniza Jones
Quem assistiu ao duelo entre Daniel Cormier e Jon Jones, realizado no último sábado (29) no UFC 214, certamente percebeu que a derrota por nocaute foi balde de água fria para DC. Nitidamente abalado após o término da luta, o atleta tentou sair do octógono antes do anúncio oficial do combate e, ao ser impedido do Dana White, foi às lágrimas ainda no cage. Contudo, ao que parece, um dia de reflexão pode ter feito a diferença no espírito do ex-campeão.
No último domingo, através de sua conta no Instagram, Cormier publicou um texto parabenizando o arquirrival pela vitória e agradecendo o apoio dos fãs. O atleta ainda fez questão de enaltecer sua equipe e elogiou o Ultimate, além de pedir desculpas ao árbitro ‘Big John’ McCarthy a quem acusou, enquanto não havia entendido que tinha sido nocauteado, de interromper a luta antes da hora.
“Em primeiro lugar, obrigado a todos pelas palavras de carinho. Eu senti o apoio. Parabéns ao Jon Jones e sua equipe. Eles fizeram um trabalho fenomenal e conseguiram a vitória. Ao Big John McCarthy, gostaria de pedir desculpas por ter sido agressivo. Agradeço pelo tempo que você me deu para tentar em defender e continuar na luta. Você é o melhor nesse jogo por um motivo. Eu também gostaria de agradecer minha equipe e meus treinadores, eu amo vocês do fundo do meu coração. Seu tempo e energia são mais do que apreciadas. Vocês fizeram um trabalho incrível, eu estava pronto. É uma luta e coisas acontecem. Dana White e UFC, obrigado por serem a melhor organização de MMA de todos os tempos. Mais uma vez, parabéns ao Jones e a Jackson Wink. Amo todos vocês. Vejo todos em breve. DC”, escreveu o ex-campeão.
Essa foi a segunda vez que Cormier foi derrotado por Jones. No primeiro duelo entre os meio-pesados (93 kg), realizado em janeiro de 2015, Bones também levou a melhor e saiu com a vitória na decisão unânime dos juízes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.