Topo

Mayweather cogita Nate Diaz em sua entrada para superluta com McGregor

Ag. Fight

26/07/2017 13h06

Nate Diaz não luta desde agosto de 2016, quando perder para Conor McGregor – Rigel Salazar

O tour de promoção da superluta de boxe entre Floyd Mayweather Jr. e Conor McGregor durou apenas quatro dias e terminou mais de um mês antes dos atletas se enfrentarem. Contudo, as provocações entre os astros não cessaram com o encerramento das coletivas de imprensa. E, ao que parece, ‘Money’ está planejando alfinetar o irlandês até durante a sua entrada na arena para o combate.

Durante os compromissos com a mídia, Mayweather não desperdiçou oportunidades de chamar McGregor de “amarelão” – em alusão à desistência do irlandês quando foi finalizado por Nate Diaz no UFC 196. Agora, Money pretende chamar o próprio arquirrival do ‘The Notorious’ para caminhar ao seu lado antes da superluta.

“Eu não sei, mas eu vou ligar para o Nate Diaz. Adoraria ver ele entrando com o Floyd, seria excelente para a cidade”, declarou Jason Lee, amigo e membro da equipe de Mayweather, em conversa com o site ‘TMZ’.

Mayweather e McGregor se enfrentarão no próximo dia 26 de agosto em Las Vegas (EUA). Enquanto o americano é ex-campeão mundial e considerado um dos melhores pugilistas de todos os tempos, o irlandês fará a primeira apresentação como boxeador profissional.