Topo

MMA


Lesnar responde desafio de Jones: "A qualquer momento, em qualquer lugar"

Brock Lesnar comemora vitória sobre Mark Hunt no UFC 200 - Rey Del Rio/Getty Images
Brock Lesnar comemora vitória sobre Mark Hunt no UFC 200 Imagem: Rey Del Rio/Getty Images

Ag. Fight

26/07/2017 14h16

Escalado para encarar Daniel Cormier pelo cinturão meio-pesado (93 kg) no UFC 214, evento marcado para o próximo sábado (29) em Anaheim (EUA), Jon Jones surpreendeu a todos ao desafiar Brock Lesnar, que nem é de sua categoria, para um confronto no octógono. E, talvez ainda mais chocante que a proposta de "Bones", foi a garantia do gigante americano de que enfrenta o ex-campeão “a qualquer momento, em qualquer lugar”.

Durante conversa com o site "The Associated Press", Lesnar não pensou duas vezes ao ser questionado sobre o desafio do meio-pesado: “Se eu enfrentaria o Jon Jones? A qualquer momento, em qualquer lugar. No momento ele deveria estar preocupado com o DC no sábado a noite”.

Apesar da declaração de Lesnar de que entraria no octógono com Jones, um combate entre os atletas é muito pouco provável de sair do papel. Além de atuarem em categorias diferentes, Bones está com luta marcada, enquanto o peso-pesado está afastado do esporte após ser flagrado em um exame antidoping em julho de 2016.