Topo

Mike Tyson afirma que McGregor "será morto" por Mayweather em luta de boxe

Mayweather e McGregor se encararam em Londres - Reuters/Paul Childs
Mayweather e McGregor se encararam em Londres Imagem: Reuters/Paul Childs

Ag. Fight

25/07/2017 12h11

Falta um mês para a luta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor, e especialistas dos mais variados gabaritos se adiantam em analisar o duelo, que reúne um campeão de boxe contra um campeão de MMA. E parece que é a justamente a falta de experiência do irlandês nas regras da nobre arte que pesaram para que Mike Tyson elegesse um favorito.

Em entrevista ao ‘Barstool Sports' Pardon My Takepodcast’ na última segunda-feira (24), o ex-campeão mundial peso-pesado criticou o fato do combate ter sido casado nas regras do boxe. Para ele, um mix de regras que permitisse ao atleta do UFC soltar alguns golpes de MMA tornariam a disputa mais interessante.

“McGregor será morto. Boxe? Fico nervoso porque eu achei que eles usariam regras de MMA contra o boxe, porque é sobre isso que falamos: Pode um boxeador bater um lutador de MMA? Mas Conor colocou seu estúpido traseiro em uma posição em que ele será nocauteado, porque o outro cara vem fazendo isso desde que era um bebê. E Conor não pode chutar ou agarrar. ele não terá chance”, narrou.

Marcada para o dia 26 de agosto, a superluta de boxe ocorrerá na cidade de Las Vegas (EUA), e colocará frente a frente estilos opostos tanto dentro como fora do ringue. A expectativa, por isso, é de quebrar recordes de audiência na história do esporte.