Topo

MMA


Claudia Gadelha desafia Jéssica 'Bate-Estaca' para luta no UFC

Ag. Fight

24/07/2017 16h55

Brasileiras derrotadas por Joanna Jedrzejczyk em lutas válidas pelo cinturão dos pesos-palhas (52 kg), as brasileiras Claudia Gadelha e Jéssica ‘Bate-Estaca’ podem cruzar caminhos no octógono do UFC em breve. E, ao que parece, a ideia para agradar a ao menos uma delas.

Através de suas redes sociais nesta segunda-feira (24), Gadelha afirmou que espera uma resposta do próprio UFC em breve para saber se de fato medirá forças com a jovem paranaense, que em sua última luta perdeu a chance de afivelar o título do maior evento de MMA do mundo.

“Li hoje que a Jessica ‘Bate-Estaca’ está querendo lutar comigo. Estou esperando a resposta do UFC sobre minha próxima adversária desde que desci do octógono na última luta e ninguém topou até agora. Então, Jessica, vamos fazer acontecer?? Estou esperando uma ligação hoje qualquer hora, até se for 2h da manhã”, narrou a veterana.

Ex-atleta da academia Nova União, Gadelha hoje mora e treina nos EUA, onde abriu sua própria academia. disposta a voltar a ser considera a melhor lutadora do mundo, a  veterano declarou que espera fazer algumas lutas para se adaptar completamente à mudança de treinamento para, então, desafiar a campeã polonesa.